Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:17/02/2022  Postado por: Redação

SCAR de Jaraguá do Sul vai passar por revitalização

Com prédio inaugurado em 2003, a SCAR (Sociedade Cultura Artística) de Jaraguá do Sul vai passar por uma grande revitalização em 2022. O trabalho será possível com ajuda da comunidade.

A obra, que já foi iniciada, vai custar no total R$ 500 mil e foi financiada com apoio de empresários da região em cotas de patrocínio. Parte dos doadores já visitaram o local para conhecer a execução do projeto. A intenção é finalizar tudo até o aniversário da SCAR, que acontece em junho.

Com 5 mil m²  de área distribuídos em 20 salas, a estrutura está sendo adequada à realidade atual. De acordo com a diretora executiva da SCAR, Edilma Lemanhê, a obra promete ser diferenciada: ”É muito mais do que uma reforma, muito mais do que quebrar ou pintar paredes. A revitalização passa pela discussão conceitual do local, de como vamos trabalhar”.

A reforma já começou pelas salas de dança e teatro. Além disso, a obra ainda acontece nas salas de ensaio da orquestra e de guarda de instrumentos. Existe a previsão também de incorporação de uma biblioteca e de uma nova sala de audiovisual.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.