Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:01/03/2022  Postado por: Redação

Jaraguá do Sul vai debater passaporte vacinal em audiência pública

Mais uma cidade vai debater o famoso passaporte vacinal, dessa vez é Jaraguá do Sul, no Norte de SC. Uma audiência pública na Câmara de Vereadores vai colocar o assunto em foco.

A reunião ocorre na próxima quarta-feira (02), a partir das 19h, e vai ter transmissão também pela TV do Legislativo municipal.

Na Câmara o acesso é livre para qualquer pessoa, mas a lotação máxima é de 44 pessoas, que é o número de poltronas disponíveis. Só pessoas sentadas e de máscara serão permitidas devido as medidas de proteção contra à Covid-19.

A audiência foi um pedido do vereador Jeferson Cardozo (União Brasil), que é contra o projeto que exige comprovante de vacinação para entrar em locais fechados e de trabalho.

De acordo com a Câmara de Jaraguá do Sul, foram convidados para o evento a presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM), Maria Emilia Gadelha, o doutor em neurocirurgia, José Augusto Nasser, o advogado e jornalista Paulo Faria, além do o secretário municipal de Saúde, Alceu Moretti, e o deputado estadual, Vicente Caropreso (PSDB).

O objetivo, claro, é levantar os prós e contras de uma possível obrigação do passaporte vacinal na cidade.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.