Data:01/03/2022 Postado por: Redação
Mais uma cidade vai debater o famoso passaporte vacinal, dessa vez é Jaraguá do Sul, no Norte de SC. Uma audiência pública na Câmara de Vereadores vai colocar o assunto em foco.
A reunião ocorre na próxima quarta-feira (02), a partir das 19h, e vai ter transmissão também pela TV do Legislativo municipal.
Na Câmara o acesso é livre para qualquer pessoa, mas a lotação máxima é de 44 pessoas, que é o número de poltronas disponíveis. Só pessoas sentadas e de máscara serão permitidas devido as medidas de proteção contra à Covid-19.
A audiência foi um pedido do vereador Jeferson Cardozo (União Brasil), que é contra o projeto que exige comprovante de vacinação para entrar em locais fechados e de trabalho.
De acordo com a Câmara de Jaraguá do Sul, foram convidados para o evento a presidente da Sociedade Brasileira de Ozonioterapia Médica (SOBOM), Maria Emilia Gadelha, o doutor em neurocirurgia, José Augusto Nasser, o advogado e jornalista Paulo Faria, além do o secretário municipal de Saúde, Alceu Moretti, e o deputado estadual, Vicente Caropreso (PSDB).
O objetivo, claro, é levantar os prós e contras de uma possível obrigação do passaporte vacinal na cidade.
ND
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE