Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:07/03/2022  Postado por: Redação

Corpo de motorista de aplicativo desaparecido é encontrado no Norte de SC

O corpo do motorista de aplicativo Renato dos Santos de Souza, de 34 anos, foi encontrado na tarde deste sábado (5) em Joinville. Ele estava desaparecido desde 24 de fevereiro. As investigações sobre o caso continuam, segundo a Polícia Civil. 

De acordo com o delegado Murilo Batalha, a vítima foi encontrada por volta das 14h, em uma área rural, por familiares do homem, que acionaram a polícia. O local é próximo ao ponto onde o veículo de Renato foi localizado, incendiado, também no dia 24 de fevereiro, por um morador da região. 

Ainda segundo Batalha, o corpo estava em avançado estado de decomposição e, por isso, não foi possível identificar a causa da morte. A suspeita é de que ele tenha sido deixado no local há cerca de uma semana. 




Para a retirada de Renato do local, foi preciso auxílio dos bombeiros voluntários de Joinville. O corpo, agora, irá passar por uma perícia. O laudo com a causa da morte do motorista deve ficar pronto nos próximos dias. 

Conforme Batalha, ainda não há informações sobre a motivação e os possíveis autores do crime, que é tratado como latrocínio - roubo seguido de morte. As investigações continuam pela Divisão de Investigação Criminal (DIC) de Joinville. 

Relembre o caso 

A família de Renato registrou um boletim de ocorrência sobre o desaparecimento em 24 de fevereiro, por volta das 18h. Cinco horas depois, o veículo do homem foi encontrado incendiado na Estrada Comprida, área rural do bairro Vila Nova.

Conforme relatou a família, o motorista morava sozinho no bairro Morro do Meio e, por não saberem os motivos, o desaparecimento causou surpresa aos familiares.



AN

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.