Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:24/03/2022  Postado por: Redação

Adolescente que se escondia há dois meses é localizado em Schroeder

A Polícia Civil, por meio da Delegacia de Polícia da Comarca de Schroeder, com apoio da Delegacia de Polícia de Guaramirim, localizou um adolescente que estava desaparecido desde o dia 25 de janeiro de 2022, quando, segundo relato da mãe, embarcou em sua bicicleta e tomou rumo ignorado.

Em diligências preliminares, foram apurados indícios de que o adolescente estava contando com auxílio de terceiros, maiores de idade, para se esconder e não retornar para a sua residência.

Com base nas informações, foi instaurado inquérito policial para apurar o delito de sonegação de incapazes, sendo representado ao Poder Judiciário para quebra de sigilo de dados.

Em seguida, foi solicitada a expedição de mandado de busca e apreensão em residência, onde possivelmente estaria homiziado (escondido) o adolescente, o que foi deferido pela Justiça.

Na tarde desta quarta-feira (23), foi dado cumprimento ao mandado de busca e apreensão no bairro Braço do Sul. O adolescente foi localizado. Foi acionado o Conselho Tutelar e o menor foi entrega à mãe, detentora do Poder Familiar.

Agora, o inquérito policial prossegue para apurar a responsabilidade dos proprietários da residência onde o adolescente foi encontrado.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.