Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:28/03/2022  Postado por: Redação

Fim de semana violento nas estradas de SC deixa quatro mortos

O fim de semana foi violento nas estradas de Santa Catarina. Ao menos quatro pessoas morreram em acidentes de trânsito em diferentes regiões do Estado. Outras pessoas ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

Na tarde do sábado (26) um motociclista de 33 anos morreu após colidir contra um carro no bairro Santiago em Pescaria Brava, no Sul de Santa Catarina. O acidente aconteceu por volta das 16h30.

A vítima foi identificada como Jonata da Silva Sá. Ele foi atendido ainda com vida pelo Corpo de Bombeiros Militar, mas não resistiu aos ferimentos e acabou morrendo após ser encaminhado ao hospital Nossa Senhora da Conceição, em Tubarão.

 

A noite do sábado também foi fatal. Um grave acidente de trânsito resultou na morte de um motorista de 51 anos. A batida frontal ocorreu na rodovia BR-470 próximo ao trevo de acesso ao município de Monte Carlo, no Meio-Oeste de Santa Catarina, no sentido aos municípios de Brunópolis e Curitibanos.

Conforme informações do Corpo de Bombeiros Militar de Monte Carlo, um Chevrolet/Cruze, com placas do Mercosul, bateu de frente contra um VW/Voyage, com placas de Joaçaba. Com o impacto da colisão, um dos carros capotou e saiu da pista.

Tatuador morre em acidente com moto e carro

No Alto Vale do Itajaí, outro grave acidente entre carro e moto na noite deste sábado (26) em Ibirama, causou a morte do tatuador Geraldo da Silva Soares, de 39 anos, mais conhecido como Géra Tatto.

Segundo informações da Polícia Militar, o acidente aconteceu quando o motociclista transitava pela rua Marquês do Herval, no bairro Ponto Chic. Em frente à rua Almirante Tamandaré um VW Polo teria cortado a frente da moto.

Com a batida, a moto pegou fogo e ficou completamente destruída. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o tatuador teve três paradas cardiorrespiratórias ainda na cena do acidente. Ele foi encaminhado em estado grade ao Hospital Doutor Walmiro Collutti, mas não resistiu aos ferimentos.

Já no fim do domingo, uma mulher morreu após ficar presa às ferragens de um carro que se envolveu em um grave acidente de trânsito na BR-282, em Ponte Serrada, no Oeste de Santa Catarina. Outras quatro pessoas também ficaram feridas e precisaram de atendimento médico.

De acordo com informações do Corpo de Bombeiros Militar, o acidente envolveu um veículo Chevrolet/Corsa, com placas de Vargem Bonita, e um Chevrolet/Cruze, com placas de Chapecó. A mulher que morreu estava na carona do Corsa. Ela ficou presa às ferragens e não resistiu aos ferimentos.

Pai que viu o filho nascer morre no hospital

Outra vítima do trânsito, dessa vez de atropelamento, morreu no sábado. O jovem de 23 anos que foi atropelado minutos após o nascimento do filho, em Curitibanos, no Meio-Oeste de Santa Catarina, teve a morte cerebral confirmada após exames médicos.

Identificado como Jean Carlos Ribeiro da Rosa, a vítima assistiu ao parto da esposa, Jhenifer Oliveira, no dia 5 de março e, na sequência, foi à lanchonete próxima ao hospital. Na volta, foi atingido na rodovia SC-451. O atropelamento ocorreu no dia 6 de março.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.