Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:29/03/2022  Postado por: Redação

Acidente entre duas carretas é registrado na BR-470

Um acidente envolvendo duas carretas na manhã desta terça-feira (29) deixou uma pessoa ferida e provocou interdição na BR-470, Indaial e Blumenau. Na pista, houve vazamento da carga que estava em tonéis, que é de aproximadamente 5 mil litros de cola escolar.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), há formação de filas e até as 9h30, não havia previsão para a liberação do trecho, apenas os carros que prestam serviços para a área de saúde estão liberados para passar pela região.

A colisão ocorreu por volta das 6h30. Um dos motoristas ficou com o corpo preso às ferragens e precisou ser encaminhado ao hospital com o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). Segundo os bombeiros, ele sofreu fraturas.

O outro condutor sofreu ferimentos leves e não precisou ser encaminhado para atendimento em unidade de saúde.

O homem, que preferiu não se identificar, disse que transportava a carga com cola escolar de Nova Trento a Benedito Novo, quando a outra carreta invadiu a pista contrária. Apesar de tentar evitar o acidente, houve o impacto entre os dois veículos.

Para fazer a remoção da carga e limpeza da pista, as equipes dos bombeiros utilizaram água e também chegaram a espalhar terra com areia para aglutinar o produto.

A Defesa Civil está monitorando os trabalhos, por conta de um riacho que fica perto do local do acidente.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.