Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:31/03/2022  Postado por: Redação

Marido ‘proíbe’ mulher de visitar parente doente e a mantém em cárcere privado em Bombinhas

Uma mulher, de 46 anos, mantida em cárcere privado no bairro Mariscal em Bombinhas, Litoral Norte de Santa Catarina, foi resgatada por policiais civis na tarde desta terça-feira (29). A delegacia de polícia recebeu denúncias anônimas de pedido de socorro e possível violência doméstica.

Diante das suspeitas, os policiais foram até a região e confirmaram que a mulher estava trancada em um apartamento, sendo necessário arrombar a porta. Os agentes apuraram que a vítima tinha recebido um valor para ir até o Paraná em razão do estado grave de saúde de um familiar, mas o companheiro não permitiu que ela viajasse.

O homem tirou o dinheiro da vítima para comprar drogas e a ameaçou, além de simular mensagens de textos para os familiares da vítima de que ela já teria viajado, mantendo a mulher trancada dentro do apartamento desde domingo (26).

O homem retirou a cópia da chave da vítima e trancava a porta quando saia de casa. Quando os policiais chegaram o homem não estava no apartamento.

A Polícia Civil vai instaurar inquérito policial para apurar os fatos. A vítima formalizou medida protetiva contra o agressor e foi conduzida pela coordenadoria da mulher até a rodoviária.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.