Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:08/04/2022  Postado por: Redação

PM registra casos de danos a residência, veículo e loja em Jaraguá do Sul; autores foram identificados e responsabilizados

A Polícia Militar registrou ocorrências por danos nesta quarta-feira (6), em Jaraguá do Sul. Um dele em veículo, outro em residência e o terceiro em um estabelecimento comercial.

O primeiro evento foi no bairro Baependi. Uma pessoa arremessou uma pedra que quebrou o para-brisas de um veículo da Empresa Brasileira de Correios e Telégrafos, quando este transitava pela Rua Adélia Fischer. 

O homem que causou o prejuízo ao carro da estatal foi identificado e preso por dano qualificado. Após, ele foi conduzido e apresentado na Delegacia de Polícia Federal de Joinville.



O segundo aconteceu no bairro ilha da Figueira. Uma mulher chegou em casa e percebeu que a porta de seu imóvel havia sido danificada. 

Foi constatado que o causador era o irmão da solicitante, que apresentava sinais de embriaguez e estava bastante alterado. 

Ele foi contido após uso de dispositivo elétrico incapacitante (Spark) e força física, recebeu atendimento médico e depois foi responsabilizado por meio de um Termo Circunstanciado.

Por último, um caso foi registrado no bairro Tifa Martins. Um homem, transtornado porque sua esposa não teria recebido o pagamento pelo trabalho, quebrou quatro portas de vidro de uma confecção da Rua Dorval Marcatto. 

O acusado havia sido contido por populares e apresentava um corte em uma perna. Ele foi atendido por Bombeiros Voluntários. Foi lavrado um Termo Circunstanciado.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.