Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:11/04/2022  Postado por: Redação

Homem é preso após usar cinto para sufocar mulher grávida em SC

Moradores de uma rua onde existe um bloco de quitinetes no bairro das Nações em Indaial, no Vale do Itajaí, denunciaram à polícia gritos e barulho de objetos quebrando por volta das 23h30 deste domingo (10). Quando a PM chegou no local, encontrou uma mulher com sinais de enforcamento. O companheiro teria usado um cinto para sufocar a mulher.

A PM foi recebida pela própria vítima, uma mulher de 30 anos que possui deficiência auditiva. Ela tinha marcas pelo corpo que indicavam que o namorado, um homem de 30 anos que também possui deficiência auditiva, teria a agredido.

A vítima mostrou aos policiais que as lesões teriam sido causadas por um cinto. Ela também comunicou que o homem tentou enforcá-la com as mãos, e que ele não a poupou das agressões mesmo sabendo que está grávida de três meses.

Os policiais perceberam que a vítima tinha interesse em representar contra o companheiro. Sendo assim os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Indaial. A vítima e uma testemunha também prestaram depoimentos. O cinto usado durante a agressão foi apreendido e entregue à Polícia Civil.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.