Data:11/04/2022 Postado por: Redação
Moradores de uma rua onde existe um bloco de quitinetes no bairro das Nações em Indaial, no Vale do Itajaí, denunciaram à polícia gritos e barulho de objetos quebrando por volta das 23h30 deste domingo (10). Quando a PM chegou no local, encontrou uma mulher com sinais de enforcamento. O companheiro teria usado um cinto para sufocar a mulher.
A PM foi recebida pela própria vítima, uma mulher de 30 anos que possui deficiência auditiva. Ela tinha marcas pelo corpo que indicavam que o namorado, um homem de 30 anos que também possui deficiência auditiva, teria a agredido.
A vítima mostrou aos policiais que as lesões teriam sido causadas por um cinto. Ela também comunicou que o homem tentou enforcá-la com as mãos, e que ele não a poupou das agressões mesmo sabendo que está grávida de três meses.
Os policiais perceberam que a vítima tinha interesse em representar contra o companheiro. Sendo assim os policiais deram voz de prisão ao autor e o encaminharam à Delegacia de Polícia Civil de Indaial. A vítima e uma testemunha também prestaram depoimentos. O cinto usado durante a agressão foi apreendido e entregue à Polícia Civil.
ND
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE