Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:22/04/2022  Postado por: Redação

Morre menina de 11 anos que foi imprensada por carro alegórico após desfile no Rio

A menina Raquel Antunes da Silva, de 11 anos, que foi imprensada por um carro alegórico após um desfile no Sambódromo do Rio de Janeiro, morreu no início da tarde desta sexta-feira (22) após ter uma perna amputada.

A informação foi confirmada pela Secretaria Municipal de Saúde do Rio de Janeiro após a menina ficar quase dois dias internada em estado gravíssimo no Hospital Souza Aguiar, no Centro da cidade.

Raquel chegou a passar por uma cirurgia e acabou tendo que amputar uma de suas pernas. Segundo informações da Record TV, ela tinha sofrido um traumatismo no tórax e duas paradas cardiorrespiratórias.

Relembre o acidente

Durante o primeiro dia de desfiles das escolas de samba, na quarta-feira (20), Raquel, segundo testemunhas, teria subido na alegoria quando o carro foi empurrado e teve as pernas esmagadas contra o poste.

“Está doendo muito. Só quem é mãe sabe. Minha filha é tão bonita para passar por isso”, afirmou Marcela Portelinha, mãe da menina, que chegou a desmaiar ao chegar no hospital em que a menina ficou internada.

Após o grave acidente o MP-RJ (Ministério Público do Rio de Janeiro) declarou que a organização do Carnaval violou as regras de segurança recomendadas para o desfile.

Na noite de quinta (21), a Justiça do Rio determinou que as escolas de samba escoltem os carros alegóricos para evitar outros acidentes.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.