Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:27/04/2022  Postado por: Redação

Duplo homicídio é registrado em Araquari

Um duplo homicídio foi registrado na tarde desta quarta-feira, dia 27, em Araquari, no Norte de Santa Catarina. Um casal foi encontrado morto dentro de casa. A ocorrência foi na Rua Julieta Mira Ferreira.

Segundo informações da Polícia Militar, familiares não estavam conseguindo contato com o casal e foram até a residência. Chegando no local encontraram a mulher caída e acionaram a Polícia Militar.

Na casa, a PM encontrou a mulher morta na sala e na área externa, no salão de festas, o marido, ambos com ferimentos de arma de fogo na cabeça. A família estava sem contato com eles há dois dias.

O delegado de Araquari, Eduardo de Mendonça, disse que caso é tratado como execução, sendo que o homem, identificado como Inarel Amancio dos Santos, de 34 anos, tem passagens por porte ilegal de armas e posse de drogas. A mulher foi identificada como Maria Eduarda Casas, de 24 anos.

“Não temos nenhum suspeito ainda. A perícia terminando o trabalho as investigações começam através das câmeras de monitoramento, depois serão ouvidos, vizinhos, familiares e análise dos telefones para tentar desvendar o crime”, completou o delegado.

A Polícia Civil e o IGP (Instituto Geral de Perícias) estiveram no local. O IML (Instituto Médico Legal) já fez a retirada dos corpos. A investigação ficará a cargo da Polícia Civil e ainda não tem nenhuma suspeita sobre a motivação do crime.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.