Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:04/05/2022  Postado por: Redação

Prazo para emitir título de eleitor termina nesta quarta-feira

O prazo para quem deseja emitir ou regularizar o documento de título de eleitor termina nesta quarta-feira (4), às 23h59. Conforme divulgados pelo TSE (Tribunal Superior Eleitoral), todos aqueles que fizerem a solicitação para emitir a carteira dentro deste período, serão atendidos em, pelo menos, 30 dias, após análise individual de cada pedido.

Para visualizar o status de cada pedido, é possível acessar este site e conferir. Além disso, no site TítuloNet estão visíveis as pendências de cada usuário, solicitar a primeira via do documento, fazer a transferência de município de votação e alterar dados pessoais.

O cadastro eleitoral, que fecha já na quinta-feira (5), encerra, além do período de regularizações, a onda de acessos recorde registrada nos últimos dias, com mais de um milhão de cliques no site. No dia 11 de julho, o TSE divulgará o número de eleitores aptos a votar no pleito deste ano.

O primeiro turno será realizado em 2 de outubro, data em que os eleitores irão às urnas para eleger o presidente da República, governadores, senadores, deputados federais, estaduais e distritais. Em caso de segundo turno para a disputa presidencial e estadual, a rodada será em 30 de outubro.

*Com informações de Agência Brasil.

 

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.