Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:16/05/2022  Postado por: Redação

Adolescente é executado com nove tiros no meio da rua em Joinville

Mais um homicídio foi registrado em Joinville, Norte de Santa Catarina. Um adolescente foi executado com nove tiros, todos na região da cabeça a poucos metros de uma base da Polícia Militar.

O adolescente que não teve a identidade, foi morto no começo da tarde deste domingo, dia 15, na rua Andrômeda, no bairro Jardim Paraíso, zona Norte da Cidade.

Testemunhas informaram, que a vítima de cerca de 13 anos, saiu correndo de uma pracinha, na companhia de outro adolescente, que fugiam de algo em direção ao final da rua.

Eles estavam sendo seguidos por um rapaz de bicicleta, que efetuou um disparo de arma de fogo, acertando a cabeça do adolescente, caindo atrás de um caminhão parado na rua. Na sequência, outros 8 tiros foram efetuados todos na cabeça, sem dar chance do adolescente se proteger.

Segundo informações da Polícia Militar, a motivação do crime seria envolvimento entre facções. O outro adolescente não foi atingido e fugiu do local, assim como o autor dos disparos.

O crime é tratado como execução pela Polícia Civil. No primeiro momento, o adolescente não tinha nenhuma passagem policial. Ninguém foi preso até o momento.

Estiveram no local a Polícia Militar, Polícia Científica, Bombeiros e o IML (Instituto Médico Legal) que recolheu o corpo da vítima.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.