Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:20/05/2022  Postado por: Redação

Cidades catarinenses amanhecem com geada e mínimas entre -5ºC e -1°C

Santa Catarina passou por uma semana de grandes oscilações, com baixas temperaturas, ressaca marítima, neve, e agora a geada chega para encerrar o “combo meteorológico”. Imagens do fenômeno foram registradas em São Joaquim, na Serra catarinense, onde os termômetros marcaram -2°C nesta sexta (20).

Ainda na mesma região, Urupema e Bom Jardim da Serra também amanheceram gelados com a presença da geada nos municípios, que marcaram mínimas de -5°C e -1°C. Por sua vez, Urubici marcou -3°C em seu início de dia.

As informações foram coletadas pelo Agroconnet, plataforma que monitora as condições meteorológicas em Santa Catarina.

Previsão completa para esta sexta-feira (20) em SC

A sexta-feira (20) inicia sem influências da tempestade Yakecan, mas com a atuação de uma massa de ar frio e seco que deixa o tempo estável e com pouca nebulosidade no Estado, favorecendo a aparição de geada nas regiões dos Planaltos, Alto Vale do Itajaí e Grande Oeste.

As temperaturas mínimas oscilam entre os 0°C e 5°C entre os Planaltos, Grande Oeste, Alto Vale do Itajaí e Grande Florianópolis Serrana. Por sua vez, as demais regiões marcam mínimas de 6°C e 10°C durante a madrugada. As informações são da Defesa Civil.

Já ao longo do dia, o sol predomina, e as máximas podem apontar em até 20°C no Extremo-Oeste, Baixo Vale e Litoral Norte.

Nas demais regiões são esperadas máximas entre 14°C e 19°C.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.