Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:30/05/2022  Postado por: Redação

Polícia e bombeiros fazem buscas em terra e água por criança desaparecida em Rio Negrinho

O desaparecimento de uma criança de 5 anos mobiliza a polícia e os bombeiros desde a tarde de domingo (29), em Rio Negrinho, no Planalto Norte de Santa Catarina.

A mãe do menino, identificado como Ítalo, contou ao Corpo de Bombeiros Militar que os dois almoçaram juntos por volta das 11h e que, logo depois, notou a ausência da criança.

Foram feitas buscas em toda a área próxima à residência, que fica entre os bairros Centro e Alegre, e também nas margens dos rios e matas perto da rua em que a família mora.

Segundo os bombeiros, o único indício de que a criança passou por ali foi a localização de um par de chinelos, que a mãe identificou como sendo de Ítalo. Os chinelos estavam na beira de um rio perto do terreno.

Equipes fizeram buscas por terra e na água, com o apoio de um mergulhador. O canil da Polícia Militar também auxiliou nas buscas, mas a chuva e a grande movimentação de pessoas dificultou o trabalho do cão.

As buscas continuaram ao anoitecer e também nesta segunda-feira (30). Informações podem ser repassadas à Polícia Civil pelo número (47) 3644-3722.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.