Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:08/06/2022  Postado por: Redação

Carro pega fogo em pedágio da BR-101 no Sul de SC e chamas se alastram para cabines

Um carro pegou fogo nesta quarta-feira (8), por volta das 6h45, no pedágio da BR-101, em Araranguá, no Sul catarinense. Segundo o Corpo de Bombeiros, as chamas se alastraram para duas cabines de cobrança, mas foram contidas antes de causarem maiores danos.

Conforme a concessionária CCR Via Costeira, responsável pelo trecho Sul da rodovia, no veículo, um Fiat Siena, haviam dois homens. O motorista informou que, após parar na cabine para realizar o pagamento, viu as chamas saindo do capô do carro.

Diante da situação, o Corpo de Bombeiros foi acionado. Segundo os militares, quando a guarnição chegou, o incêndio já estava em fase de crescimento.

Os bombeiros, então, precisaram combater as chamas do veículo e criar uma linha de ataque para proteger duas cabines de cobrança, que estavam sendo atingidas.

Conforme os militares, após alguns minutos, a guarnição controlou a situação. O automóvel usava combustível GNV, por isso, também foi fechada a válvula que regula o combustível e feito resfriamento do botijão. Cerca de 500 litros de água, entre combate e rescaldo, foram gastos.

Segundo a CCR Via Costeira, ninguém ficou ferido e não houve congestionamento, apenas interdição da faixa.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.