Data:15/06/2022 Postado por: Redação
Amigos e colegas de trabalho da professora Elaine Amaral da Luz Sevignani, de 30 anos, que não resistiu às complicações devido a uma embolia pulmonar, manifestaram-se pelas redes sociais.
"Hoje a Escola Heitor da Silva amanheceu triste, nossa colega de trabalho, a professora Elaine Amaral Sevignani, nos deixou. (...) Professora, Elaine ficou mamãe a menos dois meses. Infelizmente, ela teve uma embolia pulmonar e veio a óbito essa noite. Fica aqui os nossos sinceros sentimentos de pesar, que Deus conforte os corações dos familiares e amigos", escreveu Jandira Coelho.
"Minha amiga eu não estou acreditando que você se foi, ainda não caiu a ficha, você estava muito feliz com a vinda do Joaquim e agora ele vai se criar sem mãe, cuida dele aí de cima. Que nossos amigos de luz a recebam e nos deem forças para aceitarmos", manifestou Conceição Lemos da Silva.
"Que notícia triste!!! Que Nossa Senhora cuide desse anjinho que ficará sem sua mãe. Sentimentos aos familiares, aos colegas e alunos da escola Germano Lafin", lamentou Loni Marlice Koch.
A professora deixa o esposo, um filho, pais, irmãos, sobrinhos e demais familiares e amigos.
O velório está sendo realizado no Centro de Velórios, em Corupá, de onde seguirá às 16h para o crematório na mesma cidade.
PUBLICIDADE
PUBLICIDADE