Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:17/06/2022  Postado por: Redação

Idoso é preso suspeito de abuso sexual contra cachorro em Jaraguá do Sul

Um idoso de 78 anos foi preso em flagrante por maus-tratos aos animais em Jaraguá do Sul, no Norte de Santa Catarina. O motivo é chocante: segundo uma denúncia, ele teria abusado sexualmente de um cachorro.

A Polícia Militar foi acionada por volta das 15h da última quarta-feira (15), por meio de uma denúncia. Na ligação ao 190, a pessoa informou que o homem estaria tendo “conjunções carnais” com o animal.

Ao chegar ao local, no bairro Jaraguá 84, os policiais flagraram o idoso com as calças abaixadas e junto ao cachorro. Além disso, havia marcas de sangue nas roupas do homem.

Diante disso, o idoso foi preso e conduzido à delegacia, enquanto um veterinário foi acionado para atender o cão. A reportagem do ND+ tentou contato com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até o fechamento desta matéria, às 9h30 de sexta-feira (17).

A zoofilia, como é chamada a prática sexual com animais, se enquadra no crime de maus-tratos previsto na Lei de Crimes Ambientais, que prevê detenção de três meses e um ano e multa, com pena pena aumentada de um sexto a um terço se ocorre a morte do animal.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.