Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:21/06/2022  Postado por: Redação

Polícia investiga morte de criança de 8 anos prensada por caminhão em SC

A delegacia de Águas Mornas instaurou nesta terça-feira (21) um inquérito para apurar as circunstâncias da morte de Luiz Felipe Anacleto Rodrigues, de oito anos, em Águas Mornas, na Grande Florianópolis. Ele perdeu a vida em um grave acidente registrado na noite de sábado (18).

Luiz Felipe era filho do policial rodoviário federal Elton Batista Anacleto, lotado na 2ª Delegacia de Niterói no Rio de Janeiro. O pequeno foi sepultado nesta segunda-feira (20) no município de Canelinha, onde morava.

O caso ocorreu em um trecho da BR-282. Anacleto estava acompanhado da mãe e do motorista do guincho quando o veículo foi atingido por um caminhão. Segundo os bombeiros, o caminhoneiro se perdeu em uma curva e invadiu a pista oposta, onde trafegava o guincho.

Um carro da família era transportado pelo guincho, após apresentar estragos. Duas pessoas que ocupavam o veículo saíram ilesas. A mãe do pequeno e o motorista do guincho foram hospitalizados em estado grave. O pequeno morreu na hora.

A reportagem não teve acesso à atualizações sobre o estado de saúde das duas vítimas. Um terceiro veículo, um Fiat/Doblo, foi atingido pelo caminhão. O carro vinha atrás do guincho. O condutor, de 21 anos, e o motorista do caminhão não se feriram.

Perícias e exames em andamento

Conforme a delegada Debora Mariani Jardim, titular das comarca de Palhoça e Santo Amaro de Imperatriz, a investigação ainda aguarda a entrega do boletim de ocorrência lavrado pela PRF (Polícia Rodoviária Federal) e demais autos. Perícias e exames também foram solicitados.

Um agente da Polícia Civil esteve no local do acidente. A previsão é de que os depoimentos e demais procedimentos sejam realizados no decorrer desta semana.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.