Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:22/06/2022  Postado por: Redação

Estudante leva revólver falso para escola e ameaça colega em Guaramirim

Uma ocorrência chamou a atenção em Guaramirim, no Norte de Santa Catarina. Um estudante de uma escola localizada na rua Evaristo Klein, bairro Guamiranga, levou um revólver falso para a escola e ameaçou um colega. O caso ocorreu na manhã de terça-feira, dia 21.

A Polícia Militar foi chamada em razão da troca de ameaças entre os alunos. Quando os policiais chegaram no local constataram que um adolescente de 17 anos utilizou um simulacro de arma de fogo para ameaçar outro estudante, este de 15 anos.

Os dois menores foram apreendidos e encaminhados à Delegacia de Policia Civil, para os devidos procedimentos.

Adolescente flagrado dirigindo

Outra ocorrência que movimentou  a região atendida pelo 14º Batalhão de Polícia Militar de Santa Catarina foi em Massaranduba. Um adolescente de 15 anos foi flagrado pilotando uma Honda Biz. Durante uma barreira policial na rua Eugênio Kleine, Centro do município, o adolescente foi parado. O fato ocorreu nesta quarta-feira, dia 22, por volta das 15h50.

Outro carro que vinha logo atrás também foi parado e os policiais constataram que o motorista, de 20 anos,  era o dono da motoneta. Os envolvidos assinaram um termo circunstanciado, foram orientados e liberados. Já a motoneta foi liberada para um condutor habilitado.

ND

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.