Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:18/08/2022  Postado por: Redação

Morre a ex-diretora de Defesa Civil de Schroeder, Tânia Dantas

Morreu na madrugada desta quinta-feira (18), a ex-diretora de Defesa Civil de Schroeder, Tânia Dantas, de 62 anos. A causa da morte foi leucemia aguda. A informação foi passada pelo filho dela, Eduardo Pessoa, à Rádio Schroeder 87,5 FM. 

"Ela tava fazendo exames e uns dois dias pra cá piorou. Já estava acamada em casa, mas teve mal estar e começou a piorar. Foi levada para o hospital ontem à noite, foi para a UTI, mas não resistiu e morreu às 3h".

Tânia era natural de Guarulhos (SP) e deixa enlutados dois filhos, irmã, netos e demais familiares e amigos. 

Ela atuou na antiga SDR (Secretaria de Estado de Desenvolvimento Regional) em Jaraguá do Sul, como assistente social e em jornais da região. Foi diretora de Defesa Civil durante o governo Osvaldo.

O velório acontecerá nesta quinta-feira, das 10h às 17h, na Capela Mortuária de Schroeder, no Centro, próximo à Prefeitura.

O PSDB Estadual divulgou nota de pesar:

"Lamentamos profundamente o falecimento da nossa amiga e colega de partido, TÂNIA DANTAS. Pessoa altamente qualificada e dedicada e que dedicou boa parte da vida ao serviço público estadual e também ao de Schroeder. Aos familiares enviamos nossos profundos sentimentos", diz a nota do partido.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.