Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:01/09/2022  Postado por: Redação

Patrão é autuado após xingar funcionário de ‘preto encardido’ em Jaraguá do Sul

Um jovem de 23 anos acionou a polícia após ser xingado com termos racistas pelo patrão em uma lanchonete de Jaraguá do Sul, na noite de terça-feira (30).

Segundo a Polícia Militar, que foi chamada por volta de 21h30 para a ocorrência no bairro Barra do Rio Molha, o jovem relatou que o patrão chegou alcoolizado e o acusou de fazer "rachadinha" com o dinheiro do caixa.

Além disso, teria o chamado de "rato" e "preto encardido", batido no seu peito como forma de provocação para uma agressão física e chutado um copo de alumínio em sua direção.

Questionado pela PM, o homem de 44 anos disse que a discussão teria iniciado porque o funcionário fechou a lanchonete mais cedo e negou tê-lo xingado, assim como os demais atos.

No entanto, ele foi desmentido por um áudio gravado pelo funcionário em que é possível ouvir os xingamentos durante a discussão, além da acusação de que o jovem estaria fazendo rachadinha com o motoboy.

Diante disso, o proprietário, que estava com odor de álcool, recebeu voz de prisão por injúria e assinou termo circunstanciado, devendo apresentar explicações à Justiça quando acionado.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.