Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:05/09/2022  Postado por: Redação

Quem era a jovem de 23 anos que morreu em grave acidente em SC

Emilly Nayara de Lima, de apenas 23 anos, morreu após um grave acidente de trânsito na avenida Prefeito Waldemar Grubba, bairro Centenário, em Jaraguá do Sul, Norte de Santa Catarina (SC).

Emilly estava no veículo que capotou na madrugada deste domingo (4), por volta da 0h15. Os bombeiros voluntários prestaram o atendimento.

Segundo informações de testemunhas, o Chevrolet Vectra, com placa de Jaraguá do Sul, estava indo sentido Centro. Após atravessar o canteiro, o carro capotou e bateu em um poste.

Emilly ficou presa nas ferragens e sofreu politraumatismo. Não resistiu ao impacto e aos graves ferimentos e morreu ainda no local.

O motorista e companheiro da vítima, 25 anos, foi socorrido com dor na região lombar. Após o primeiro atendimento, ele foi levado pelos bombeiros à emergência do Hospital São José.

Havia ainda um passageiro no banco de trás do carro. Não sofreu ferimentos e assinou o termo de recusa de atendimento.

Despedida da jovem

O velório de Emilly Nayara de Lima vai começar por volta das 17h deste domingo (4), na Capela Mortuária da Vila Lenzi. A jovem será cremada na manhã desta segunda-feira (5), por volta das 10 horas, no Crematório Catarinense, no bairro Nereu Ramos.

*Contribuição do repórter Claudio Costa, do OCP.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.