Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:06/09/2022  Postado por: Redação

Corpo de advogada que estava desaparecida é encontrado em rio de SC

O corpo da advogada Claudia Tambosetti, de 46 anos, foi encontrado pelo Corpo de Bombeiros Militar no fim da manhã desta terça-feira (6). Ela é a mãe de Liz Tambosetti, de 6 anos, que teve o corpo localizado ainda na segunda-feira (5), em um rio da cidade de Rio dos Cedros, após o carro da família de Jaraguá do Sul ser encontrado no local.

Segundo o delegado André Beckman, responsável pelo caso, o corpo de Claudia foi localizado perto de onde estava o veículo, no rio Palmeiras. A identificação da vítima ainda não foi confirmada, porém, de acordo com André, há “99% de chance de ser a mãe”.

O Corpo de Bombeiros Militar informou que o corpo foi encontrado por mergulhadores a cerca de 30 metros de onde estava o carro. O trabalho do cão de busca foi fundamental, já que ele identificou o local onde estava a vítima, facilitando o trabalho dos mergulhadores.

Claudia e Liz eram consideradas desaparecidas pela família desde que saíram do sítio em que estavam no último sábado (3), a caminho do mercado. Como não retornaram, o marido, a filha mais velha e os demais familiares passaram a procurar pelas duas.

No fim de manhã de segunda-feira (5), o carro da família foi visto no rio Palmeiras. Com a retirada do veículo, os bombeiros encontraram o corpo de Liz e seguiram com as buscas para encontrar o corpo da mãe.

De acordo com o delegado, a única suspeita é de que mãe e filha tenham sido vítimas de um acidente de trânsito. “Havia marca no chão de saída de pista e, além disso, os familiares não indicaram nenhuma atitude suspeita no dia dos fatos e nenhum bem pessoal foi levado”, explica.

Ele destaca que a Polícia Civil solicitou perícias no local, no carro e também nos corpos a fim de confirmar a suspeita.

ND

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.