Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:05/06/2021  Postado por:

Prefeitura confirma repasse de recursos do FMAS para Ação Social

A Prefeitura de Guaramirim, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação, confirmou o repasse para a Ação Social de Guaramirim. A verba de R$ 27.250,00 será destinada para execução do projeto Acolher Sempre e será custeado com recursos do Fundo Municipal de Assistência Social (FMAS) após aprovação do Conselho Municipal de Assistência Social (CMAS).  O recurso será repassado em 10 parcelas à instituição.

O ato foi celebrado em uma breve reunião para apresentação do projeto aprovado ao prefeito Luís Antônio Chiodini com a presença da presidente da Ação Social, Maria Salete Kuster, da Assistente Social Eliane Pereira da Silva, da Secretária de Desenvolvimento Social e Habitação Neuci Conceição Feldmann Delai, da Chefe dos Conselhos Samara Sueira e da Chefe de Programas e Ações, Noslen Boeira de Oliveira.

O valor do projeto é de R$ 27.250,00 e tem como objetivo viabilizar doações de roupas, calçados, cobertores e acessórios em boa qualidade, com a seleção e higienização adequada dos itens mencionados para o repasse ao público alvo. Além de realizar o descarte de forma adequada e consciente a não prejudicar o meio ambiente. O público são famílias em situação de vulnerabilidade Social, desempregados, usuários da assistência social, pessoas em situação de rua e outras situações específicas encaminhadas pelo serviço de rede do município. O tempo de execução terá vigência de 10 meses.

A Dispensa de Chamamento Público n° 06/2021 está publicada e disponível no Diário Oficial do Município de Guaramirim – DOM.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.