Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:27/06/2021  Postado por:

Três homens são presos por agressão a mulheres em Jaraguá e Guaramirim

Três homens foram presos por violência doméstica na região nas últimas horas. 

Por volta das 10h20 desta sexta-feira, a Polícia Militar foi acionada para verificar uma suposta briga de casal na rua São João Batista, bairro Vila Amizade, em Guaramirim. 

No local da ocorrência, a vítima, uma mulher de 27 anos, relatou que foi agredida pelo marido, um homem de 21 anos. Ele se evadiu antes da chegada dos policiais, que fizeram buscas e o localizaram. O jovem foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

No bairro Estrada Nova, em Jaraguá do Sul, um homem de 30 anos foi preso por lesão corporal e posse de droga na rua Clara Schreiner Verbinen.

Por volta das 18h50, a PM recebeu denúncia informando que um homem estaria agredindo a esposa, de 23 anos. 

No local da ocorrência, a guarnição verificou que o homem apresentava sinais de embriaguez e lesionou a boca e o olho da mulher. 

Ele ainda confessou que é usuário de drogas e apontou o local onde estava um torrão de maconha.  O suspeito foi levado à delegacia.

No início da noite de sexta-feira, uma guarnição prendeu um homem de 21 anos por agredir a companheira e o filho do casal de 7 meses na rua Ingrid Kreutzfeldt Duwe, bairro Rio da Luz.

Segundo a vítima, o fato ocorreu durante um desentendimento entre o casal, momento em que o agressor a empurrou e fez ela cair.  

A vítima estava  no  colo com o filho, que também se feriu quando bateu a cabeça no chão. O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.