Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:13/07/2021  Postado por: Redação

Lunelli faz doação para Corupá dentro do movimento Unidos pela Vacina

A empresa Lunelli, que faz parte do movimento nacional Unidos pela Vacina, repassou ao município de Corupá diversos itens essenciais para a vacinação contra a Covid-19, somando um valor total de R$ 11.884.

A partir da iniciativa, foram entregues bobinas de gelo, pacotes de papel toalha e de algodão, além de uma câmara para conservação das vacinas. Conforme Viviane Cecilia Lunelli, diretora administrativa e financeira da empresa, a ação é parte de toda uma organização da Lunelli a favor do enfrentamento da pandemia. “Desde o início, fomos ativos, dando suporte ao poder público, unidades de saúde, comunidade e aos nossos colaboradores com objetivo de minimizar riscos e impactos”, ressaltou.

Já o prefeito de Corupá, Luiz Carlos Tamanini, enfatiza que esse tipo de parceria é fundamental. “Sabemos que a Lunelli também teve uma participação decisiva na campanha solidária, realizada pela Aciac, doando os recursos para a compra do moderno aparelho de Raio-x que está sendo instalado no Pronto Atendimento. Iniciativas assim nos dão mais forças na busca de conquistas para a comunidade”, destacou.

Outras ações

Recentemente, o grupo Lunelli fez também uma doação para o município de Guaramirim dentro do programa Unidos pela Vacina, que reúne no Brasil mais de 3 mil empresas. No início da pandemia, a empresa doou 10 respiradores ao Hospital São José. Máscaras também foram produzidas e doadas para diversos municípios e entidades.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.