Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:14/07/2021  Postado por: Redação

Jaraguá do Sul promove leilão de veículos apreendidos

A Prefeitura de Jaraguá do Sul, por meio da Diretoria de Trânsito e Transportes da Secretaria de Planejamento e Urbanismo, promoverá leilão de veículos recolhidos no município por problemas de documentação.

O leilão acontecerá a partir das 9h do dia 2 de agosto. Os interessados poderão fazer o cadastramento e o registro de pré lances a partir do dia 26 de junho.

Serão leiloados 253 veículos, sendo nove automóveis e 31 motos, todos conservados, que poderão voltar a circular, e mais 154 automóveis e 59 motocicletas em estado de sucata, somente para retirada de peças.

O diretor de Trânsito e Transportes, Gildo Martins de Andrade Filho, informa que o leilão, a exemplo de anteriores, será eletrônico, ou seja, pela internet, no endereço da Krobel Leilões (https://www.krobelleiloes.com.br/).

Neste site, além da possibilidade de dar os lances, os interessados terão acesso aos lotes disponíveis.

“Mesmo sendo um leilão virtual as pessoas que tiverem interesse em visitar os lotes no depósito no Bairro Nereu Ramos, poderão fazê-lo no período de 26 a 30 de julho, no horário das 8h30 às 11h30 e das 13 às 16h”, explica o diretor.

Para ter acesso aos lotes, os interessados deverão agendar as visitas ao Pátio Municipal de Veículos, pelo telefone (47) 3307-4685.

“O agendamento objetiva o controle não somente das pessoas como também prezar pela segurança do ambiente e dos próprios visitantes", acrescenta. Cada visita terá duração máxima de 15 minutos e serão permitidas duas pessoas por visitação.

“Esclarecemos ainda em não serão permitidas visitações fora do período apresentado acima e também sem agendamento”, finaliza.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.