Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:19/07/2021  Postado por: Redação

Adolescentes são flagrados embriagados em festa com 15 pessoas no bairro João Pessoa em Jaraguá

O responsável por uma festa em uma residência na rua Paulo Eggert, no bairro João Pessoa, em Jaraguá do Sul, foi autuado por perturbação do sossego e infração de decreto sanitário contra a Covid-19. O fato foi denunciado às 4h19 deste sábado (17).

Uma guarnição foi até o endereço e flagrou a festa com som perturbador e algazarra. No momento em que perceberam a aproximação da viatura policial, os frequentadores do evento começaram a correr e se esconder dentro da residência.

A PM realizou a abordagem e usou spray de pimenta para conter as pessoas mais exautadas. Com apoio de outras guarnições, a PM abordou cerca de 15 pessoas que estavam na festa de aniversário de um jovem de 19 anos, que se apresentou como responsável pelo local. 

Entre os participantes, estavam três menores, duas meninas de 12 e 14 anos e um adolescente de 15 anos. Todos eles haviam consumido bebida alcoólica e estavam embriagados.  

O adolescente de 15 anos desobedeceu as ordens dadas pelos policiais, resistiu e desacatou com palavrões. Ele recebeu voz de apreensão, assim como um homem de 39 anos, que também perturbou o trabalho da PM e foi detido. 

Foi solicitado apoio do Conselho Tutelar, que acompanhou a ocorrência devido à situação de embriaguez e vulnerabilidade em que se encontravam os menores. Todos os detidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.