Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:26/07/2021  Postado por: Redação

Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim informa sobre acolhimento para pessoas em situação de rua ou vulnerabilidade

A previsão de frio intenso coloca a Secretaria Municipal de Desenvolvimento Social e Habitação de Guaramirim em alerta e a equipe coloca em prática o plano para acolhimento de pessoas em situação de rua e/ou em vulnerabilidade. As pessoas nessa situação podem ser encaminhadas para o projeto Fome de Amor.

 Segundo a secretária Neuci Delai, o município conta com a parceria da Organização Não-Governamental (ONG) para abrigar as pessoas necessitadas e/ou em situação de rua.

 Quem precisar de acolhimento pode ligar no (47) 9 9995-5258 ou ir até o Fome de Amor localizado na rua Natal Deretti, bairro Nova Esperança.

 De acordo com a previsão da Defesa Civil do Estado, a partir de terça-feira (27) a previsão é de declínio acentuado de temperatura, frio intenso e onda de frio. A orientação é para que todos fiquem em locais abrigados e agasalhados.

 Quem quiser também pode contribuir com doações de roupas (infantil e adulto) e cobertores para a Campanha do Agasalho de Guaramirim. As doações podem ser entregues no Fome de Amor, Ação Social, Primeira Igreja Batista de Guaramirim ou nos parceiros do Rotaract de Guaramirim. Os itens arrecadados são repassados para famílias em situação de vulnerabilidade.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.