Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:18/08/2021  Postado por: Redação

Mundial de voleibol sub 19 tem dois representantes de Jaraguá

O ex-técnico das equipes de base da ADV/Marisol/Secel, Luiz Carlos da Silva (Kadylac) e o ponteiro Pedro Gonçalves, integrantes da Seleção Brasileira de Voleibol sub 19, estão na Bulgária para amistosos com o time anfitrião.

A estada em terras búlgaras serve como último teste da equipe brasileira para o Mundial da categoria, previsto para ocorrer de 24 de agosto a 2 de setembro, em Teerã, capital do Irã.

O plano preparatório envolve três partidas contra a seleção búlgara antes da ida definitiva ao Irã. O Brasil segue no grupo B do Mundial, juntamente com a Itália, República Tcheca, Bielorússia e Colômbia, numa chave considerada difícil, mas possível segundo o técnico Fabiano Ribeiro. A equipe brasileira tem sete medalhas na história da competição, seis delas de ouro.

Kadylac, que segue como integrante da comissão técnica no Mundial, comandou por muitos anos as equipes de base do voleibol masculino de Jaraguá do Sul. Foi contratado pelo Flamengo, do Rio de Janeiro, em 2019.

Conta com diversas passagens pela seleção brasileira de base e também como técnico auxiliar da seleção principal. 

O ponteiro Pedro Gonçalves iniciou no voleibol por meio do projeto Evoluir, que já revelou muitos talentos da modalidade. Pedro é filho do ex-jogador, técnico de voleibol e professor Luderitz Gonçalves Filho e irmão de Vitória Gonçalves, outra atleta do projeto Evoluir que conta com diversos títulos e convocações pelas seleções catarinense e brasileira de base.

 Mundial sub 19 masculino 2021
Grupo B - Brasil, Itália, República Tcheca, Bielorrússia e Colômbia

Jogos
24/8, às 8h30, horário de Brasília -  Brasil x Itália;
25/8, às 2h30, horário de Brasília - Brasil x Bielorrússia;
26/8, às 8h30, horário de Brasília - Brasil x Colômbia;
28/8, às 2h30, horário de Brasília - Brasil x República Tcheca.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.