Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:18/08/2021  Postado por: Redação

Mulher é agredida em assalto no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul

Uma mulher de 48 anos foi agredida durante um assalto na rua Alwin Otto, no bairro Centenário, em Jaraguá do Sul. A Polícia Militar foi acionada às 14h37 desta terça-feira (17).

A vítima, que estava bastante nervosa e com marcas de mãos no pescoço, relatou que um homem de estatura baixa, trajando moletom cinza com roxo e capuz, entrou no pátio da residência e perguntou se o vizinho estava em casa. 

O criminoso perguntou ainda se ela não tinha algum serviço para ele. Diante da resposta negativa, o homem a pegou pelo pescoço e a jogou contra a parede, quebrando uma torneira.

O assaltante mostrou um objeto enrolado em uma sacola azul, disse que era uma faca e que queria dinheiro. A mulher entregou o celular e um óculos de sol, mas o criminoso jogou os objetos no chão e disse que queria apenas dinheiro.

A vítima começou a gritar e uma vizinha apareceu na rua. Neste momento, o bandido correu em direção aos trilhos do trem sem levar nada.

Funcionários de uma empresa nas proximidades tentaram deter o autor, mas ele os ameaçou com uma faca e fugiu. Guarnições efetuaram rondas pelo bairro, mas ninguém foi preso.

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.