Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário
Quem Somos Contato
Geral
Saúde
Educação
Esporte
Segurança
Política
Economia
Entretenimento
Colunistas
Obituário

Data:30/11/-0001  Postado por: Redação

Ambulantes são alvo de operação de fiscalização em Jaraguá do Sul

Na manhã desta quarta-feira, 18, teve inicío uma operação conjunta envolvendo a Polícia Militar, a Polícia Civil e a Prefeitura de Jaraguá do Sul através dos setores da Assistência Social e Fiscalização de Posturas.

A operação terá a duração de 30 dias e tem como objetivo fiscalizar o comércio de ambulantes e as pessoas em situação de vulnerabilidade social na cidade de Jaraguá do Sul.

No primeiro dia de operação foram abordados vários ambulantes e pessoas desabrigadas (moradores de rua). Nas verificações, foram constatados homens e mulheres com inúmeras passagens policiais como roubo, furto, lesão corporal, entre outros.

Segundo o comandante do 14º Batalhão, Tenente-coronel Valdeci Oliveira da Silva, a união de esforços entre as forças de segurança e entidades públicas, assim como com a sociedade, são fundamentais para que este problema, latente em Jaraguá do Sul, seja sanado e possamos manter a cidade com os índices de segurança que nos destacam como uma das cidades mais seguras do país.

O delegado da Delegacia de Polícia da Comarca de Jaraguá do Sul, Eric Issao Uratani, destacou a grande importância da realização de operações como esta, pois permitem o levantamento de informações relevantes para o combate à criminalidade, além de manter a aproximação, harmonia e entrosamento entre as instituições participantes.

 

PUBLICIDADE

booked.net




PUBLICIDADE

PUBLICIDADE




Copyright 2020 - Todos os direitos reservados a Guaramirim News.