Entretenimento

Morre Henrique da dupla sertaneja Netto e Henrique

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Morreu na noite de domingo (1), o cantor Henrique, da dupla sertaneja Netto e Henrique. O cantor sofreu traumatismo craniano após se envolver em um acidente no dia 8 de fevereiro. A informação da morte foi divulgada pelo hospital de Base de São José do Rio Preto (SP), onde ele estava internado há 22 dias. 

Henrique tinha 22 anos, e no dia do acidente, seguia pela Avenida Navarro de Andrade, em Santa Fé do Sul (SP), quando colidiu na traseira de uma caminhonete. 

O veículo pegou fogo após o acidente, mas ele foi retirado do automóvel antes das chamas começarem. Desde então, o cantor estava internado na UTI do hospital. 

Henrique, da dupla Netto e Henrique, foi resgatado de carro em chamas (Foto: Divulgação/Informa Mais/Divulgação)

Henrique chegou a ter melhora e até a sedação tinha sido retirada, mas ele não resistiu aos ferimentos, morreu na noite de ontem (1). 

Dupla com Netto 

A dupla Netto e Henrique era do interior paulista e teve o clipe da música”Forçar a Barra” publicada no YouTube no dia 17 de janeiro deste ano. O vídeo estava com mais de 3 milhões de visualizações em menos de um mês. 

Em uma rede social, a dupla disse que a canção foi tocada em uma rádio pela primeira vez no dia 23 de janeiro. E, um dia depois, estavam comemorando o sucesso da música.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.