Segurança

PM é acionada para duas ocorrências de lesão corporal em Jaraguá do Sul

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Militar registrou duas ocorrências de lesão corporal neste fim de semana, em Jaraguá do Sul. 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 16h05 de sábado (30), na rua José Theodoro Ribeiro, no bairro Ilha da Figueira. 

Conforme a PM, o solicitante de 59 anos, disse que foi até um bar para pagar uma dívida em dinheiro. Chegando no local, o proprietário do estabelecimento, um homem de 50 anos, disse que a dívida era maior e lhe ofendeu. 

Os dois tiveram um desentendimento e a vítima foi agredida, sendo que as marcas da agressão foram vistas pelos policiais. 

A polícia conversou com o proprietário do estabelecimento e este disse que o solicitante chegou no local já alterado, tentando lhe agredir e o ofendeu. Os dois assinaram um termo circunstanciado e foram liberados. 

Já por volta das 22h40 deste domingo (1), a polícia foi acionada na rua Rudolpho Carlos Emilio Lange, no bairro João Pessoa. 

De acordo com a PM, um homem de 37 anos, morador da residência, relatou que a mulher de 35 anos, o agrediu e que ele apenas se defendeu.

A polícia conversou com a mulher, que confirmou o fato, relatando que ela começou as agressões e posteriormente foi agredida. Entretanto, como foi constatado lesão corporal na mulher, o homem recebeu voz de prisão e ambos foram encaminhados à Delegacia.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.