Uncategorized

PM é acionada para quatro ocorrências de lesão corporal na região neste fim de semana

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

A Polícia Militar foi acionada para quatro ocorrências de lesão corporal na região entre a tarde de sábado (11) e à noite de domingo (12). 

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17h25 de sábado (11), na rua Hermínio Stringari, no bairro Corticeira, em Guaramirim. Segundo a PM, a central recebeu informações de que um homem de 20 anos, tentou passar uma garrafa de bebida no caixa de um supermercado sem pagar. 

O proprietário do estabelecimento tentou abordar o homem que o ameaçou. Quando a guarnição policial chegou no local, o homem tentou se evadir vindo a cair, sendo abordado. 

Na revista pessoal, não foi encontrado nada de ilícito. O homem confessou que ameaçou o proprietário do estabelecimento dizendo que estava armado e que retornaria ao local com a sua gangue. Ele recebeu voz de prisão, e assinou o termo circunstanciado e foi liberado no local.

Já às 18h30, na rua 97, no bairro Jaraguá 99, em Jaraguá do Sul, a polícia foi acionada após receber denúncias de vias de fato onde um homem estaria sendo espancado por populares. 

De acordo com a PM, ao chegar no local foi constatado que o homem estava detido pelo vizinho após ser agredido pela esposa, que confirmou que agrediu o marido, pois o mesmo havia lhe agredido no dia anterior. Quando a polícia chegou na sexta-feira (10), no local, o homem já havia se evadido retornando para a casa no sábado. O casal foi encaminhado à Delegacia de Polícia. 

Ainda no sábado (11), os policiais foram acionados por volta das 21h20, na rua Amazonas, no Centro de Schroeder, após um homem de 42 anos, agredir a mulher. 

Conforme a PM, o filho da vítima acionou os policiais via 190 informando a agressão sofrida pela mãe. O homem alegou que apenas tentou calar a boca da mulher, tapando-a com a mão. Porém, foi constato que havia indícios de agressão na vítima. O homem foi preso e encaminhado à Delegacia de Polícia. 

A última ocorrência, foi registrada às 19h20 de domingo (12), na Estrada Quati, no bairro Rio Quati, em Guaramirim. Segundo a PM, dois homens, de 36 e 37 anos, estavam em vias de fato sendo que o veículo de um dos envolvidos, foi atingido por pedradas. 

Quando os ânimos estavam mais calmos, foi lavrado um termo circunstanciado e ambos foram liberados no local.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.