Geral

Serra catarinense amanhece com temperaturas negativas nesta quinta-feira

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Ele demorou, mas chegou. O frio este ano está mostrando que não veio para brincar. A manhã desta quinta-feira (9), começou com temperaturas negativas na Serra catarinense.

Até às 8 horas, os termômetros no Morro da Igreja, em Bom Jardim da Serra, registraram -1,1ºC. Conforme a Epagri/Ciram, a previsão para o estado é de sol nesta quinta, onde a temperatura pode chegar aos 21ºC na região norte. 

Para Guaramirim, a previsão indica sol com algumas nuvens, onde a máxima não deve passar dos 18ºC e máxima chega aos 15ºC para hoje. Na sexta-feira (10), o tempo se mantém firme e a temperatura máxima é de 17ºC.

Frente fria 

Para os próximos dias, está prevista uma nova frente fria, em Santa Catarina. Depois do fenômeno que se formou devido o avanço do sistema de alta pressão pelo Uruguai, uma massa de ar frio e seco de origem polar deve atingir o estado. 

Conforme a Epagri/Ciram, o mar pode ficar muito agitado com ondulações de até 3,5 metros e risco de ressaca até sexta-feira (10). Dessa forma, o órgão alerta para a condição desfavorável à navegação de pequenas e médias embarcações.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.