Geral

“Temos um olhar muito atencioso para toda a região pelo tanto que se produz, especialmente em Jaraguá do Sul”, diz Carlos Moisés em reunião com lideranças políticas e empresariais sobre BR-280

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Na tarde de segunda-feira (21), o governador Carlos Moisés (PSL), participou de uma webconferência com lideranças políticas e empresariais de Jaraguá do Sul para tratar das demandas da região. 

Durante a reunião, Moisés destacou que todas as reivindicações dos representantes de Jaraguá do Sul são legítimas e justificadas.

Temos um olhar muito atencioso para toda a região pelo tanto que se produz ali, especialmente em Jaraguá do Sul. Resgatamos obras históricas e somos parceiros em tudo que for para melhor e fazer avançar essa região tão importante para Santa Catarina”, disse o governador. 

Entre os assuntos debatidos, está a questão da obra de duplicação do trecho estadualizado da BR-280, que segue em ritmo acelerado e com prazo de conclusão no fim de 2021.

O processo de licitação para as obras de arte foi retomado há pouco mais de uma semana, e a expectativa da secretaria de Infraestrutura é que esses trabalhos possam ser finalizados até fevereiro de 2023.

A secretária adjunta da pasta, Valéria Lazzaris, também informou que o projeto para revitalização da SC-108, no trecho entre Massaranduba e a BR-280, está passando por adequações, que devem ser finalizadas até abril do próximo. O próximo passo será lançar o edital da obra, o que deve ocorrer no segundo semestre de 2021.

Participaram da reunião o deputado estadual Vicente Caropreso (PSD), o subchefe da Casa Civil, Juliano Chiodelli, a secretária adjunta da Fazenda, Michele Roncálio, o prefeito de Jaraguá do Sul, Antídio Aleixo Lunelli (MDB), o presidente da Associação Empresarial de Jaraguá do Sul (Acijs), Luiz Hufenüssler Leigue, e demais membros da diretoria da entidade.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUI e participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.