Segurança

Três pessoas foram presas por tráfico de droga em Massaranduba

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Três pessoas foram presas pela Polícia Militar por tráfico de droga, na rua José Galzcinski, em Massaranduba. A ocorrência foi registrada por volta das 16h50 de quinta-feira (13). 

De acordo com a polícia, um homem de 21 anos, saiu da residência localizada no bairro Butuca, onde já havia denúncias de tráfico de drogas. 

O rapaz foi abordado pela PM e na busca pessoal, foi encontrado uma bucha de cocaína no bolso da bermuda. Questionado sobre o entorpecente, ele afirmou ter adquirido a droga na residência suspeita. 

Os policiais foram até a casa e perceberam que um homem de 28 anos, ao ver a viatura da PM, saiu correndo por trás da residência. Ele jogava objetos para cima da casa e para o mato. 

O homem foi abordado pela PM e com ele foi localizado um cigarro de maconha. No telhado da casa, ele jogou seis buchas de cocaína e com o apoio do Canil, foi localizado um torrão de maconha no mato. 

Dentro da residência, estava a mulher do rapaz, que também é usuária de droga e conveniente com a situação do tráfico. Como o casal tem três filhos, o Conselho Tutelar foi acionado na ocorrência. 

Diante dos fatos, os três envolvido – dois homens e a mulher – foram encaminhados à Delegacia de Polícia junto com os materiais apreendidos, sendo quatro gramas de cocaína, 34 gramas de maconha, três celulares de R$ 375 em espécie. 


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.