Política

[VÍDEO] Jair Bolsonaro critica medidas de isolamento adotadas por estados e Carlos Moisés diz que “está estarrecido com pronunciado do presidente”

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Nesta quarta-feira (25), o presidente Jair Bolsonaro repetiu o posicionamento do discurso em rede nacional que fez na terça-feira (24), em que criticou medidas de isolamento e quarentena tomadas por governadores estaduais no combate ao Covid-19.

As ações de isolamento são recomendações de autoridades sanitárias, como a Organização Mundial da Saúde (OMS). Em diversos estados e Santa Catarina é um deles, governadores locais determinaram fechamento temporário do comércio, escolas e serviços não essenciais para evitar o avanço do vírus. 

O presidente justificou dizendo que o isolamento vai criar uma crise econômica e gerar desemprego e, segundo ele, pode levar a conflitos sociais e abalo na democracia. 

Nesta quarta, começa a valer o novo decreto de isolamento por mais sete dias do governador catarinense, Carlos Moisés (PSL). 

E, nesta manhã, o governador gravou um vídeo onde diz “estar estarrecido com o pronunciamento do presidente da República na noite de ontem em relação às medidas de isolamento e medidas responsáveis adotadas por diversos estados”.


Quer saber das notícias de Guaramirim e Região primeiro? CLIQUE AQUIe participe do nosso grupo de WhatsApp!

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.