Segurança

[VÍDEO] PM de folga agride com cassetete mulheres em apartamento em Lages

Google+ Pinterest LinkedIn Tumblr

Um policial de folga agrediu com cassetete quatro mulheres que moram juntas em um apartamento em Lages. A violência foi registrada em vídeo por uma quinta jovem que estava no local.  O fato foi registrado na noite de segunda-feira (3).

No vídeo mostra o policial desferindo golpes no rosto, nas costas e nos braços das jovens. Ele também discute com as mulheres e bate o cassetete diversas vezes em uma mesa. 

As agressões iniciaram após uma mulher entrar no apartamento e tentar tirar o celular de uma das jovens, que gravava a ação. 

De acordo com uma postagem nas redes sociais, a discussão começou porque as mulheres comemoravam a aprovação do TCC de uma delas. 

Por nota, o comandante da Polícia Militar de Lages disse que assim que ficou sabendo do caso, determinou a instauração de um procedimento correcional competente para a apuração. 

Segundo a PM, o policial estava afastado regularmente por causa da Covid-19, pois ele faz parte do grupo de risco e que as ações aconteceram fora do ambiente de trabalho. 

A nota ainda afirma que se trata de um fato isolado que não diz condiz com a formação dos PMs de Santa Catarina e que não “coaduna com qualquer conduta irregular, bem como violência contra a mulher”.

Na mesma rede social onde foi postado o vídeo, o nome da cidade aparece em primeiro lugar entre os assuntos mais comentados do Brasil.


Notícias de Segurança Pública de Guaramirim e Região? CLIQUE AQUI

Camila Silveira Rosa

Jornalista e marketeira, apaixonada por boas histórias, cultura e curiosa por natureza

Comentários estão fechados.